Os Santos Populares 2014 estão à porta e com eles as festas, as marchas e as quadras.

Há quem goste de uma boa marcha dos santos populares e há quem goste de festejar em casa. Seja como for, a Misterius, sendo perita em fornecer os melhores artigos para festas, tem tudo o precisa para enfeitar os santos populares!

Se alguma vez esteve aflito à última da hora, a dar voltas à cabeça sobre onde arranjar balões, iluminação, bandeirinhas e outros enfeites típicos de festas populares e não encontrou, procurou no local errado. Na loja da Misterius temos tudo o que precisa!

Os Santos estão a chegar, é hora de festejar

santos popularesO que seria de uma boa festa de santos populares sem uma rima ou uma boa quadra de santos populares? Na Misterius sabemos que esta época é de alegria, seja no Santo António em Lisboa, no S. João no Porto, ou as festas de S. Pedro, o tempo é de celebração, diversão e muitos "comes e bebes".

Além de aconselharmos, no caso dos comes e bebes, a bela da sardinha assada no pão e o copinho de vinho tinto, no caso das decorações e enfeites aconselhamos a escolher o que precisa na Loja online da Misterius.

Então, vamos começar a ver a check list dos santos populares, para não se esquecer de nada!

Artigos para festas: decore as festas populares com balões!

Há muita coisa que deve colocar nesta checklist, mas algo que sabemos que não pode faltar nunca é o balão do São. João. De qualquer modo, ajudamo-lo com os enfeites de balões e outras decorações para ter uma marcha inesquecível, uma festa de arromba no seu bairro, na sua comunidade ou mesmo no seu restaurante ou festinha particular:

Misterius: Os santos populares 2014 começam na nossa loja

Preocupado com a checklist? Não vale a pena. Para fazer esta decoração inesquecível nas festas populares basta ir a destes dois locais: A Loja Online da Misterius ou a loja física em Lisboa.

Se vir que está atrasado e não tem tempo para se deslocar não se preocupe com o tempo de entrega: fazemos o envio CTT em 24 horas!

Na nossa loja encontra todos os artigos de festa mencionados e mais: temos acessórios que ajudam a suportar a sua decoração como balões modelares, botijas, garrafas de hélio e bombas para encher balões, entre outros.

Agora não tem mais desculpas para deixar a sua rua triste na altura dos santos populares. Festeje com a pompa e circunstância que os santos merecem e lembre-se também de juntar à lista, um bonito manjerico tradicional. Santos que são Santos cheiram a Manjerico e Sardinha Assada e têm sempre uma barraquinha de rifas e um belo de um balarico.

Agora é vestir-se a preceito e seguir para os marchas dos santos populares ou montar a sua barraquinha e começar as festas!