A ideia de que os fatos de Carnaval de bebé só vão ser utilizados uma vez, porque no ano seguinte o tamanho do bebé não permite que o mesmo seja utilizado de novo, e porque o bebé ainda não tem “capacidade para opinar”, leva a que os pais nem sempre façam compras tão seguras como seria expectável.

Na compra de fatos de Carnaval de bebé devem ser tidos alguns cuidados, de forma a garantir que a segurança e a saúde do bebé estão asseguradas!

Os cuidados a ter na compra de fatos de Carnaval de bebé, são semelhantes ao conjunto de cuidados que é fundamental ter ao comprar brinquedos para crianças:

. Verificar se os fatos de Carnaval de bebé são recomendados para a idade do seu pequenino;

. Inspecionar cuidadosamente cada centímetro do fato, em buscar de qualquer elemento pontiagudo ou que se possa soltar e provocar todo o tipo de acidentes;

. Preferir fatos de Carnaval de bebé que na etiqueta contenham o selo de aprovação “CE”, na medida em que este garante a segurança e a qualidade dos mesmos;

. Se assim for possível, preferir fatos feitos de tecidos naturais e respiráveis, simplesmente porque as fibras artificiais podem provocar irritações de pele e até permitir a transferência de cor.

Ter estes cuidados na compra de fatos de Carnaval de bebé é essencial para garantir que o primeiro Carnaval do seu bebé decorre de forma segura e divertida para o pequenino.

Fatos de Carnaval de bebé e uma sessão fotográfica: uma combinação vencedora e inesquecível

Tem-se assistido a um aumento considerável da procura por fotógrafos, de forma a realizar sessões fotográficas com fatos de Carnaval de bebé, os últimos anos. O crescimento desta procura deve-se à perceção dos pais que todos os momentos da infância do bebé devem ser registados em fotografia, para que possam ser relembrados para sempre.

Estas sessões podem decorrer tanto em casa, como no estúdio do fotógrafo, mas aconselha-se que estas aconteçam em casa, simplesmente para não provocar qualquer tipo de ansiedade no bebé. Todos sabemos como a mais pequena alteração da rotina diária de um bebé pode influenciar de sobremaneira o seu comportamento, assim, a menos que procure um cenário específico, prefira que as fotografias sejam tiradas em casa, num ambiente onde o pequenino se sinta confortável e seguro.

Com fotografias e fatos de Carnaval de bebé a diversão está garantida! 

Escolha com calma um dos muitos fatos de Carnaval de bebé que atualmente existem no mercado. Independentemente de escolher um fato do personagem preferido do pequenino, ou de escolher qualquer outro, a verdade é que será sempre um dia muito divertido e inesquecível, sobretudo para os pais. Nos próximos anos, o seu bebé vai construir memórias e uma relação com esta festividade, que será divertido observar e participar.

Lembre-se que, com o crescimento vêm novos perigos e novos cuidados a ter com os mais novos. Divirtam-se!