O Natal está à porta e com ele todos os preparativos inerentes a esta quadra tão especial. Não há tempo a perder! É preciso tirar do sótão a árvore de Natal e todos os enfeites de Natal. É preciso testar as luzes de Natal e experimentar os fatos de pai Natal. Há que fazer listas, comprar presentes e actualizar a decoração de Natal. No imenso lufa-lufa que é o mês do Natal, com todas as contingências associadas, desde arranjos de Natal à iluminação de Natal ou às árvores de Natal, é importante ter já as coisas bem planeadas. E quais são as prioridades do seu Natal? Quais os principais elementos da sua decoração de Natal?

Quais os principais artigos da sua decoração de Natal?


A árvore de Natal é um «must». Não há Natal sem árvores de Natal, nem decoração de Natal que se apresente sem a presença do tradicional pinheiro. Grandes ou pequenas, verdes, brancas ou de outra cor qualquer, o mais importante é a sua presença e não há lar de família que dispense a presença das árvores de Natal. O presépio de Natal é outro dos elementos muito procurados no Natal. Utilizado por famílias tipicamente católicas, o presépio de Natal ainda é considerado substituto das árvores de Natal nalgumas aldeias do interior do país. Constituído por três, seis ou mais peças, feito em madeira, cortiça ou cerâmica, o presépio de Natal é das peças mais essenciais à decoração de Natal.

Onde encontrar os artigos de decoração de Natal mais baratos da Web?


Por seu turno, os fatos de pai Natal são uma tendência um pouco mais moderna do Natal. Embora não possam ser considerados propriamente como decoração de Natal, os fatos de pai Natal começaram gradualmente a fazer parte da tradição natalícia portuguesa. Já os enfeites de Natal são decoração de Natal pura e dura. Das bolas de Natal, vermelhas, azuis, douradas ou até pretas, aos sinos de Natal, estrelas de Natal ou grinaldas, tudo são peças integrantes da decoração de Natal mais tradicional. Mais recentemente, começaram a fazer parte da decoração de Natal os bonecos de pai Natal. Na sua maioria, constituídos por material insuflável, hoje é possível observar bonecos de pai Natal de todas as formas e feitios, desde pais Natal na chaminé, a subir escadas, pendurados em janelas ou em cordas. É possível dizer que o boneco do pai Natal passou a fazer parte integrante da decoração de Natal.

Já conhece a maior loja de produtos para decoração de Natal?


Na Misterius, temos todo o tipo de artigos de decoração de Natal, dos mais tradicionais aos mais modernos, acessíveis a todas as bolsas. Enquanto uma das maiores lojas online de artigos para festas e magia, a Misterius faz do Natal uma época muito especial. Temos o mais vasto manancial de artigos de decoração de Natal da Internet. E ainda lançamos promoções e oportunidades especiais por altura do Natal. Dispomos de mais de 30 000 artigos à venda na Web, através do nosso website, disponível em www.misterius.pt. Mas, para quem o contacto com o produto ainda é essencial, temos uma loja física de grandes dimensões, aberta ao público em São João da Talha, muito perto de Lisboa. Entre em contacto connosco através do endereço de correio electrónico geral@misterius.pt. Ou então ligue-nos para os números 219 943 422 e 219 402 621.