A importância dos presépios de Natal é bastante grande nos países católicos, entre os quais os do sul da Europa, como Portugal. Ao contrário dos países nórdicos, onde os elementos mais importantes na época natalícia são os fatos de Pai Natal, as árvores de Natal e a iluminação de Natal, nos países do Sul, o mais popular são os presépios de Natal.

Presépios de Natal para todos os gostos e bolsas

presépios de Natal feitos de diversos materiais, mais ou menos complexos e acessíveis a todas as bolsas. Na Misterius, é possível comprar presépios de Natal por vários valores, dependendo do número de peças e dos materiais de que são feitos.

Os presépios de Natal mais em conta são os feitos de cerâmica e que contêm apenas três figuras. Estes presépios de Natal podem ser combinados para se constituir um presépio de maiores dimensões. Das figuras típicas dos presépios de Natal fazem parte personagens como o menino Jesus, Maria, José, o burro, a vaca e os três reis magos.

O que faz parte de um presépio de Natal?


Além disso, muitos presépios de Natal incluem ainda o palheiro, a estrela de Belém e outros acessórios, que tornam a composição bastante mais completa e vistosa. Os presépios de Natal feitos em cortiça são mais caros do que a maioria. No entanto, também são muito maiores e mais bonitos.

Há quem opte por ter presépios de Natal em vez de árvores de Natal, mantendo no entanto a restante decoração de Natal, como os arranjos de Natal, os enfeites de Natal e as luzes de Natal. Mas, também há quem prefira manter ambos os símbolos natalícios em simultâneo, optando por ter árvores de Natal e presépios de Natal.

Onde adquirir os melhores presépios de Natal?

Receba o seu presépio, tranquilamente, em sua casa e sem quaisquer incómodos. Mas, se preferir pode visitar a loja física da Misterius, em São João da Talha, e ver, ao vivo toda a oferta de presépios de Natal que temos para si.

A Misterius, loja de artigos de festas e de magia, é um dos melhores locais para adquirir presépios de Natal. Pode visitar a nossa loja online e fazer as suas compras com toda a comodidade, sem sequer sair do sofá.