Carnaval: 72 horas de pura diversão, repletas de jogos, música, partidas... e muitos disfarces!

Quando nos divertimos todos os anos nas festividades do Carnaval, nem sequer imaginamos que, na verdade, esta época tem uma existência secular. Com raízes na Antiguidade, o Carnaval foi implementado, tal como hoje o conhecemos, graças à instauração da Semana Santa pela Igreja Católica, no século XI, antecedida por quarenta dias de jejum, a designada «Quaresma». 

Aliás, esse período repleto de privações acabaria por ser um estímulo para que as pessoas sentissem vontade de se reunir para uma série de festividades. Afinal, em comparação com esses tempos de penitência, o Carnaval é conhecido como uma quadra com «dias gordos», especialmente a terça-feira. É por este motivo que o termo «Carnaval» se encontra associado a uma ideia de deleite dos prazeres da carne. De resto, ficou igualmente estipulado que o Carnaval seria seguido pela Quarta-Feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. 

Normalmente, esta época conta com a duração de três dias. São 72 horas em que tudo é permitido: quem é que nunca ouviu a famosa expressão «É Carnaval, ninguém leva a mal!»? Entre partidas, muita música e jogos, todas as pessoas, dos oito aos 80 anos, esquecem os problemas de sempre e até aproveitam para comprar online fatos de Carnaval e disfarçarem-se… principalmente se as festas forem temáticas!

Sabia que se pode comprar online fatos de Carnaval de outras décadas?

Por exemplo, é frequente os internautas optarem por comprar online fatos de Carnaval para viajarem no tempo e «aterrarem» numa festa temática, dedicada aos anos 80, uma década que deixa saudades… mesmo para quem só nasceu depois do seu fim!

Sendo assim, os homens que tentam comprar online fatos de Carnaval podem ter a certeza de que serão os «reis da pista», devido à quantidade de artigos que se encontra disponível por toda a Internet. Por um lado, há fatos compostos por umas calças prateadas brilhantes, cinto, camisola azul brilhante e lenço. Por outro, sempre é possível encarnar o «rei da Pop» Michael Jackson – tão em voga na década de 80 -, através de uma camisola de alças branca, calças e uma camisola preta brilhante. comprar online fatos de carnaval

Comprar online fatos de Carnaval também oferece um leque de alternativas para as mulheres que adoram esta época e querem igualmente embarcar nesta máquina do tempo até aos anos 80.

No vasto mundo da Web, as senhoras adoptam um estilo retro elegante, com um top brilhante, calças e casaco, para além de poderem optar por um frac, que inclui casaco comprido atrás, calças, laço e um pano tipo camisa para se colocar ao pescoço. 

A destacar ainda o fato motoqueira sexy, no qual não podem faltar as calças, o top e o cinto. 

A Misterius é uma das melhores lojas para comprar online fatos de Carnaval para festas temáticas