Se numa casa portuguesa fica bem pão e vinho sobre a mesa, numa rua portuguesa em tempo de festas de santos populares estes também não podem faltar, acompanhados da bela sardinha e saladinha de pimentos. Mas o que também não pode faltar é a decoração típica das festividades populares. Se bem que, na parte da cozinha a Misterius não pode ajudar, na parte da decoração podemos garantir os melhores enfeites de santos populares!

As festas de santos populares com mais destaque

Não podemos falar de festas populares sem falar das festas de Lisboa. A capital é um lugar privilegiado para estas celebrações, em cada canto de cada bairro tem uma marcha popular diferente, música para todos os gostos, tascas e restaurantes típicos decorados a preceito e todo o tipo de animação de rua. Mas atenção, chegue cedo, porque a festa não espera por si e quando der conta o lugar na tasquinha do costume já tem uma fila de espera de horas. Outra cidade que tem uma grande tradição de festas é o Porto. Aqui a zona ribeirinha enche-se de vida e as ruas ganham outra dimensão, com luzes e enfeites coloridos que chama a atenção de todos. Os comes e bebes duram até de manhã. Um pouco mais para o meio do atlântico temos as Ilhas dos Açores, e aqui, mais especificamente na Ilha Terceira, na cidade de Angra do Heroísmo, a celebração das Sanjoaninas dura dias a fio. Aqui tem diversão garantida e marchas populares com fatos as rigor. É um espetáculo imperdível.

O balão de São João e outros enfeites obrigatórios

Para garantir o destaque do seu bairro ou da sua marcha dos santos
 populares na altura das festas e para conseguir aquelas fotos coloridas e cativantes que todos adoram, a dedicação tem de ser completa, e para isso precisa da melhor decoração possível para a sua banca de bifanas, para a sua área de música e bailarico e para os arcos e carros alegóricos da sua marcha. Isto só é possível com uma boa iluminação, balões coloridos, bandeiras e bandeirolas de todos os tipos e os típicos harmónios que tanto caracterizam a tradição junina. Sem esquecer dos belos manjericos.. nem que sejam de papel! E onde adquirir tudo isto? Na Misterius! Parece muita coisa, mas encontra tudo na nossa loja online ou na nossa loja física em Lisboa. Isto porque somos uma casa especializada em artigos para festas e temos uma gama completa de decorações próprias para as festas dos santos populares.

E como o "tratamento" é completo, temos até os fatos para o seu grupo de marcha e com direito a descontos! O serviço rápido e eficaz da Misterius.
Além da Misterius ter mais de 25.000 artigos ao seu dispôr, ainda tem um serviço a condizer: caso queira comprar na loja online tem a garantia de um pagamento seguro e ainda enviamos a sua encomenda por CTT em 24 horas. Não perca mais tempo e comece já a festejar os Santos Populares com a Misterius. Contacte-nos através dos números de telefone 219 943 422 ou 219 402 62, também pode fazer o seu pedido para o email geral@misterius.pt. Conheça também as nossas novidades através da página oficial do Facebook e do Instagram da Misterius.

Então? Vamos para as festas dos Santos Populares?