Arranjar ideias para disfarces de Halloween originais requer alguma pesquisa e dedicação. Ao contrário do que acontece do Carnaval, onde a escolha de temas é livre, no Dia das bruxas as opções estão um pouco mais condicionadas, pois o tema é bastante específico.

Contudo, mesmo que opte por fantasias clássicas fantasmagóricas, existem sempre maneiras de tornar as indumentárias mais originais. Pode conseguir adereços e fatos assustadores na nossa loja ou então fazer você mesmo em casa. Claro que esta segunda opção requer um pouco mais de paciência e alguns dotes artísticos, mas existem muitos truques e dicas sobe o assunto na internet, com todos os passos de execução detalhados.

Independentemente da sua escolha, vamos deixar-lhe aqui algumas ideias que irão, certamente, ajudá-lo a disfarces de Halloween super divertidos.

Inspire-se em personagens de filmes!


Um das melhores ideias para construir fantasias divertidas para o Dia das Bruxas é apostar nas caracterizações de personagens de algum filme o desenho animado conhecido. Toda a gente gosta. As fantasias mais tradicionais nunca deixam de ser também uma boa opção, mas um figurino um pouco mais "out side the box" arranca sempre mais comentários positivos.

Por norma é possível encontrar os mesmos disfarces de Halloween tanto para crianças, como para adultos. E, tal como há pouco foi referido, pode comprar os seus fatos na nossa loja, mas também pode fazer muita coisa você mesmo, sem sair de casa, recorrendo a vídeos tutoriais na internet e materiais que tenha perdidos pela cozinha ou na sua garagem.

Outra sugestão que pode aproveitar para fazer em casa é organizar competições de fantasias para decidir quem está com a melhor disfarçado. O sucesso é garantido!

Entretanto, aqui ficam algumas ideias para escolher a personagem perfeita para encarnar neste Halloween:

Palhaço Assassino de "SAW"- Rosto branco, círculos na bochecha, gravata pequena vermelha.

Bettlejuice - Roupa às riscas pretas e brancas com rosto e cabelo esbranquiçados é tudo o que precisa para parecer acabadinho de sair do filme de Tim Burton.

Maléfica: esta fantasia é difícil de recriar apenas com recursos caseiros. Mesmo sendo difícil a nossa loja tem tudo o que precisa para tornar ainda mais especial a sua personagem!

Freddy Krueger: a caracterização é muito importante para este disfarce. Ou a faz muito meticulosamente, ou o melhor mesmo é comprar uma máscara já feita do célebre psicopata que atacava nos sonhos. A mão com lâminas e a blusa às riscas também são cruciais para concluir o look.

Michael Myers: a máscara de hóquei, faca em riste e peruca loira lisa já são o suficiente para que o reconheçam imediatamente como o assassino do filme «Sexta-feira 13».

Aposte nas pinturas faciais para tornar os disfarces mais realistas! Não basta apenas escolher disfarces de Halloween, é preciso ter também uma caracterização a rigor. Como vê, existe imensas opções de disfarces de Halloween, basta ser um pouco criativo para os encontrar!

Saiba mais sobre esta temática na nossa loja online!