Para que um fato, um disfarce ou uma máscara brilhem ao máximo, têm sempre que ser acompanhados por complementos de Carnaval.

Como o nome sugere, os complementos de Carnaval são assim aqueles pequenos itens, que levam um fato de natal para o nível superior, e que só quem se preocupa sente necessidade de adquirir.

Quando num concurso de máscaras, a utilização de complementos de Carnaval pode ser o que faz a diferença entre o primeiro e o segundo lugar, por exemplo...

Mas que tipo de acessórios podem ser considerados complementos de Carnaval e quais os que mais beneficiam um determinado disfarce? A pensar em si que tem estas dúvidas, criámos este artigo, para levar o seu disfarce de Carnaval para um nível de qualidade superior.

Complementos de Carnaval que fazem toda a diferença

O que seria um cobói sem o seu chapéu, sem as suas esporas e sem as suas pistolas? Cada um destes itens é um bom exemplo de complementos de Carnaval e torna simples perceber como estes são fundamentais para acrescentar realismo a um disfarce.

Abaixo vamos listar os complementos de Carnaval que não podem faltar, para completar algumas das máscaras mais icónicas desta época festiva:

. Vampiro – Para assumir o papel de um vampiro de forma realista, não deve abdicar dos seguintes complementos de Carnaval:
            - dentes pontiagudos;
            - pó de arroz para lhe dar um ar mais mortiço;
            - sangue falso no cantos dos lábios;
            - capa.

. Polícia – Para parecer um polícia a sério, não lhe podem faltar os seguintes complementos:

- algemas;
- bigode farfalhudo;
- pistola;
- gravata;
- apito.

. Princesa – Assumir a personagem de uma princesa, implica usar tantos complementos de Carnaval, como as princesas dos contos de fada usam. Assim, não lhe vão poder faltar os seguintes:

- tiara;
- ceptro;
- anéis;
- luvas compridas;
- pulseiras;
- brincos;
- colares.

Assim, se está a pensar em escolher algum destes disfarces icónicos, já sabe quais vão ser os complementos de Carnaval que não lhe vão poder faltar. Caso tenha preferência por outro tipo de personagens, com esta lista ficou a perceber como os complementos são verdadeiramente importantes e fazem toda a diferença, no resultado final de uma máscara ou de um fato.

Onde encontrar complementos de Carnaval?

Encontrar complementos de Carnaval pode não ser uma tarefa tão simples, como parece à partida... As superfícies comerciais generalistas, concentram a sua oferta de soluções apenas nos fatos e nas máscaras, descurando todo o tipo de acessórios e complementos adicionais. O que irá obrigar a deslocações adicionais, até conseguir encontrar tudo o que precisa.

Assim, para encontrar estes complementos de Carnaval, o melhor que tem a fazer é procurar os serviços de uma loja especializada. Assim terá a certeza de conseguir encontrar tudo o que necessita, para fazer com que a sua máscara seja um sucesso.

Presencialmente ou através do comércio online, a Misterius disponibiliza todo o tipo de produtos que possa querer ou imaginar.