Os confetis surgiram pela primeira vez em Roma, e derivam da palavra "confeito" pois consistiam, inicialmente, em confeitos de açúcar que as pessoas atiravam umas às outras nas ruas, no Carnaval. Já o confeti de papel, pensasse ter começado a ser utilizado em Paris, também no Carnaval, por volta de 1892.

A expressão "canhão de confetis" é sem dúvida um sinónimo de diversão garantida e alegria espalhada por qualquer festa ou evento. Digamos que em qualquer evento, o canhão de confetis é a "cereja no topo do bolo" que acompanha uma festa inesquecível.

Como funciona o canhão de confetis?


O canhão de confetis explode gás pressurizado, espalhando os confetis coloridos pelo ar que, por sua vez, flutuam até atingirem o chão. É uma verdadeira explosão de cores que anima qualquer pessoa e torna qualquer evento memorável.

Existem vários tipos de máquinas de confetis, manuais e electrónicos, pequenos e grandes mas a máquina canhão lança confetis Co2 tem um efeito muito mais divertido pela sua dimensão e pela energia com que atira os (muitos!) confetis pelo ar.

Pode alugar esta ou outras fantásticas máquinas para utilização própria ou os nossos profissionais poderão tratar do lançamento de confetis na sua festa/evento para garantir que tudo sai conforme planeado.

Seja um aniversário, uma festa, um jantar, ou qualquer outro evento ao recorrer ao canhão de confetis está, sem dúvida a dar um "próximo passo" no seu evento, elevando-o a outro nível de diversão e sucesso. Explosões de cor, sorrisos, diversão e alegria preencherão qualquer festa animada por um canhão de confetis.

Decida-se pelo melhor, contacte os nossos serviços e peça já o seu orçamento. Envie um e-mail para geral@misterius.pt para saber como dispor deste serviço e tornar a sua festa o acontecimento do ano!