Quer seja de um adulto ou de uma criança, uma festa de aniversário é sempre sinónimo de diversão, mas também de muito trabalho e dedicação, para estar tudo preparado na hora em que os convidados começam a chegar. As festas temáticas são sempre uma boa opção, mas se preferir, faça apenas uma festa colorida, com muita música, comida e animação garantida. Os balões não podem faltar e existe uma infinidade de cores, que fazem com que a festa seja realmente colorida, mas para dar uma magia extra ao momento, que tal utilizar balões com leds?

A Misterius tem à venda uma vasta gama de produtos para festas, entre os quais os famosos balões com leds, que com a sua luz iluminam o ambiente e dão mais cor à festa, afinal festa que é festa tem que ser bem colorida.

Balões são o ponto alto da festa

Quando organizamos uma festa, gostamos de utilizar os melhores acessórios para poder torná-la ainda mais engraçada, divertida e original. Os balões fazem parte desses acessórios imprescindíveis. Esquecer-se dos balões é imperdoável!

Os balões fazem parte de qualquer tipo de festas, quer se trate de um aniversário ou de um casamento. Além disso, as crianças adoram balões. Estão sempre à procura deles nas festas e ficam todas contentes quando alguém lhes oferece um. Já imaginou a cara deles quando virem estes balões com leds?

Estes balões são super originais. Porquê? Porque integram um led que acende assim que se puxar pelo pequeno papel no gargalo do balão. Depois é só encher o balão para um efeito surpreendente e espetacular!

As decorações com balões são excelentes quando se quer marcar um momento ou uma festa, além de dar um ar muito mais colorido e chamativo tornam qualquer espaço num ambiente mais festivo.

Empresário britânico investe em balões com leds

O empresário britânico James Halliburton descobriu que os balões com leds podem ser um negócio mais lucrativo do que parece, por isso, abriu a empresa Illoom Balloons, que vendeu mais de 5 milhões de balões luminosos em menos de um ano.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Halliburtona teve a ideia de investir em balões durante uma festa de Halloween e não hesitou em coloca-la em prática. O produto é um balão comum, com uma luz led no interior, que o faz brilhar intensamente, quando cheio. Em alusão ao dia das bruxas, o empresário criou uma bolha laranja luminosa, que se parecia com uma abóbora florescente.

A imprensa britânica tomou conhecimento da invenção e noticiou que o produto esgotou em vários dias, devido à procura incessante que obteve quando foi colocado à venda.

Antes de lançar a ideia no mercado, Halliburton fez testes com bóias. Ao iluminar as bóias, observou a reação dos seus vizinhos e foi ao ver a atitude de duas crianças que viviam perto da sua casa que se apercebeu do impacto que a novidade poderia ter.

O Daily Mail afirma que atualmente são vendidos 64 milhões de balões com leds, anualmente, em todo o mundo, sendo que, este é claramente um negócio lucrativo.

Visite a nossa loja online e conheça melhor estes artigos.