As fantasias para o halloween são a prova de que vestirmos uma outra pele nos acrescenta diversão. Escolher ser uma agente CSI sexy pode fazer-nos reviver uma série de imenso sucesso em todo o mundo e cuja projecção futura continua em aberto.

CSI começou em Las Vegas e, entre as tantas fantasias para o halloween, podemos ser aquela agente sexy da série

Fantasias para o HalloweenA realidade que se transforma em fantasias de halloween começa em um relato das investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes peritos conseguem desvendar mortes em circunstâncias misteriosas, invulgares e até mesmo impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país e a agente CSI sexy pode entrar em acção. A palavra chave é sempre brincar.

Após o grande sucesso que começou em Las Vegas, foi criada uma segunda série mas em Miami. Surgiu, então, a série CSI: Miami, em 2002, e tudo se resume à resolução do assassinato do ex-chefe de polícia de Las Vegas que terá sido encontrado morto após uma festa na sua residência em Las Vegas. Chegada a hora dos CSI's Warrick e Catherine, de Las Vegas entrarem em acção, porque não ser a agente sexy da série e vestir uma das fantasias para o halloween?

De Las Vegas para New York a série não se ficou por aqui e o segundo spin-off de CSI estreou em Setembro de 2004 com o episódio que conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova Iorque perseguindo um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise (Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes) e Eddie Cahill (Det. Donald "Don" Flack Jr.).

Desta vez as fantasias para o halloween vestem como uma luva dado o clima muito mais sombrio que os seus antecessores, já que é bem mais sangrento que a versão de Miami. Esta versão terá sido filmada com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o show menos assustador e frio.

CSI: Cyber, a promessa recentíssima de continuidade que apimenta as escolhas das fantasias para o halloween

Em inícios de 2014 a CBS, emissora original de CSI nos EUA, anunciou ter planos para um novo spin-off da série. A nova série é inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma Cyber Psicóloga, e gira à volta da Agente Especial Avery Ryan - encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quântico, Virgínia. Patricia Arquette foi contratada para fazer o papel da Agente Avery Ryan: uma outra agente CSI sexy que pode servir de modelo de fantasias para o halloween.

Todas as fantasias para o halloween podem ser criteriosamente seleccionadas no nosso site!