O Carnaval é um raro momento onde se pode utilizar a vestimenta que se quiser, sem medo de falhar ou de ser criticado - por que não arriscar e primar pela diferença? A Misterius tem ao seu dispor uma variedade de fatos de Carnaval para todos os gostos e carteiras, permitindo-lhe ter a fantasia dos seus sonhos sem ter que sair de casa (por se tratar de uma loja online) ou gastar uma fortuna.

O Carnaval chega todos os anos com promessas de dias felizes e coloridos, porém, também traz a necessidade de um novo e original fato, quer seja para miúdos ou graúdos. E porque essa despesa extra pode pesar no orçamento, e tendo em conta que estamos a falar de celebrações que duram apenas um ou dois dias, porque não poupar dinheiro nos fatos de Carnaval e conhecer a coleção que a Misterius preparou para si?

Dicas para poupar dinheiro em fantasias de Carnaval

Uma dica para poupar dinheiro em fantasias de Carnaval é fazer uma divertida troca. A maioria das pessoas tem pelo menos um oufatos de carnaval dois fatos de Carnaval guardados em casa de anos passados, por isso, e para que todos possam poupar algum dinheiro, reúna amigos e familiares em casa, peça a todos para trazerem os seus fatos e assim se criar um bazar onde as pessoas podem trocar as suas fantasias carnavalescas antigas.

Depois de definir que fantasia usar, pode comprar os acessórios que melhor se adaptam à sua personagem, que seja uma bailarina, ou um super-herói.

Todos sabem que confecionar uma peça de roupa sai mais barato do que comprá-la... E esta lógica aplica-se perfeitamente às fantasias de Carnaval. Se tem jeito para o corte e costura, escolha o seu fato ou personagem preferido, compre tecidos económicos – mas não sem antes ver o que tem em casa e que possa ser aproveitado – e mãos na máquina de costura! O resultado será uma fantasia única, que será provavelmente a inveja de todos!

A Misterius também tem fantasias económicas, quer para adultos, quer para crianças, e na maior parte dos casos pode não compensar gastar dinheiro em tecidos e acessórios, para preparar os fatos de Carnaval, por isso, para economizar ao máximo, deve fazer uma pesquisa e ver qual o modo mais barato de obter a fantasia que deseja.

Brincar ao Carnaval de forma económica

Se pensar bem, não precisa obrigatoriamente de uma fantasia completa para se divertir no Carnaval... E se a ideia é poupar dinheiro, esta sugestão torna-se ainda mais apelativa. Uma boa caracterização, com recurso a maquilhagem, tintas especiais antialérgicas para pintar o corpo ou rosto, spray para mudar a cor do cabelo, máscaras, perucas, adereços vários – as possibilidades são muitas e o resultado final muito interessante! Mais uma maneira divertida de celebrar o Carnaval de forma económica, sem poupar na cor e na alegria!

Passado o Carnaval, fique atento aos saldos e aos preços apelativos das fantasias – aproveite estas promoções de esgotamento de stock para comprar já as fantasias carnavalescas para o próximo ano!

Visite regularmente o site da Misterius e conheça as promoções de que pode beneficiar.