O Halloween é a ocasião perfeita para libertar o seu lado criativo. Se não tem ideias para máscaras e fatos assustadores, descubra nesta lista as soluções mais originais para dar vida à sua imaginação:

  1. Fatos de Halloween temáticos:

    Para criar um personagem de Halloween à sua medida, não há nada melhor do que escolher os vários fatos temáticos que existem no mercado. Seja dama de época por um dia, uma Dark Lady Sexy, Apresentador de Circo ou até uma Cenoura, o importante é que seja criativo e existem mil e uma ideias para fugir aos banais fatos de Halloween que se repetem a cada ano ou que vão buscar o tema do momento. Entre na Mistérius e deixe-se levar pelas sugestões temáticas que nunca imaginou e surpreenda os seus amigos com um disfarce completamente inovador!
  2. Fatos de super-heróis: 

    Agrada a pequenos e graúdos e na Mistérius encontra os fatos dos seus super-heróis preferidos para crianças e adultos. Quem nunca sonhou encarnar o seu super-herói por um dia?! O Halloween é a altura perfeita para assumir o Super-Homem, o Batman ou o Hulk que há em si! Ou, porque não optar pela Branca de Neve? Existe um manancial de possibilidades e certamente que há um herói de cinema que combina com a sua personalidade!
  3. Fatos de animais: 

    As crianças divertem-se imenso e os pais adoram transformar os seus filhos em animais. Aqui não impera o efeito assustador, mas sim o lado mais brincalhão do Halloween. Quem resiste a um Morceguinho ou a um Monstrinho
  4. Fato esqueleto: 

    É uma ótima ideia para mascarar a família. Pai, mãe e filhos, todos a combinar, imbuídos do mesmo espírito. Disfarce os seus filhos com os fatos de esqueleto assustador e complete o disfarce de família com as opções de esqueleto para adultos! Verá que vai surpreender todos à sua volta e alcançar o estatuto de família mais assustadora de todos os tempos!
  5. Fato noiva morta-viva:

    É uma excelente ideia para crianças. A temática das noivas é algo que agrada sempre às meninas, por isso, porque não transformar a noiva princesa numa divertida noiva morta-viva? É uma forma original de encarnar o espírito dos zombies, que estão sempre na moda para as festas e representações de Halloween.
  6. Máscaras Halloween de Zombie:

    Fatos e máscaras de zombie assustador, velho, palhaço ou punk são alguns dos exemplos de máscaras de Halloween que pode encontrar. A moda dos zombies veio para ficar, por isso, se gosta do tema, atualmente tem uma enorme diversidade de disfarces assustadores inspirados nas sagas dos mortos-vivos.
  7. Máscaras de palhaço assustadoras: 

    Quem disse que os palhaços são sempre divertidos e figuras caricatas que soltam risos às crianças? Surpreenda todos os seus amigos com as máscaras de Halloween de palhaço. Como? Na Mistérius encontra uma panóplia de palhaços assustadores, como a máscara palhaço demoníaco, assassino, aterrorizante ou palhaço sinistro e outras versões de palhaços verdadeiramente diabólicos.
  8. Máscaras ícones de filmes de terror: 

    Quem nunca ouviu falar de bonecos assustadores, como o Jigsaw, do filme Saw, o Scary Face do Scream ou o extraterrestre mais famoso, o Alien? Certamente que já ouviu! A questão que se coloca é: sabia que pode disfarçar-se destes personagens da ficção? Na Mistérius é possível. As máscaras ou fatos de Halloween colocam à sua disposição essa possibilidade, com opções desenvolvidas tanto para adulto, como criança! Por exemplo, neste Halloween vista toda a família de acordo com o protagonista do Scream, com o fato Scream adulto e criança e complete o disfarce com a máscara espelho com capuz.Ref.2568 - Máscara Scream Plástico Capucho

Maquilhagem Halloween, o toque final que faz a diferença

Pode ter os melhores e mais originais fatos de Halloween, mas se não coordenar o conjunto com os acessórios e com a maquilhagem certa, o disfarce não terá o realismo necessário para assumir a personagem na perfeição. Na Internet existem vários canais dedicados a maquilhagem de Halloween. Já na Mistérius encontra uma imensidão de produtos de maquilhagem de Halloween e acessórios, como bandoletes, adereços photobooth, aranhas, catana, capas, cenários, entre outros, condizentes com os diversos disfarces. Por isso, não tem desculpa para não dar o toque final! Se procura inspiração para algumas maquilhagens de Halloween originais, deixamos algumas dicas:
  1. Mulher zombie:

    Mesmo que não compre fatos de Halloween ou não goste de usar máscaras, esta maquilhagem é ótima para se fantasiar de forma simples e rápida. Neste caso, necessita apenas de uma sombra preta e vermelha para esfumar os olhos, um batom vermelho para os lábios et voilá. Para ficar ainda mais perfeito, passe um batom preto na zona central dos lábios e defina bem a sobrancelha. Não se esqueça das unhas, que podem ser pintadas com verniz vermelho ou preto.
  2. Criar uma teia de aranha perfeita:

    É uma das maquilhagens de Halloween que faz maior sucesso, tanto em pequenos como graúdos. O delineador líquido é a peça-chave. É com este lápis especial que vai fazer os traços da teia. Tenha consigo uma imagem da teia ou um stencil para que o desenho fique o mais realista possível. Comece por esfumar os olhos com sombra preta e depois desenhe a teia por cima da parte mais escura e a partir do canto do olho. Aplique máscara nas pestanas e evite as pestanas falsas. Para contrastar aplique um pó branco em todo o rosto. Batom vermelho ou preto e os acessórios certos, como aranhas, no seu fato dão o toque final. 
  3. Maquilhagem de Lobisomem:

    Neste caso, as pestanas postiças são ótimas para dar realismo ao disfarce de Lobisomem. Use um batom preto e esfumace os olhos e perca algum tempo na recriação de pelos no rosto. Para criar a ilusão da penugem use um lápis para fazer traços na sobrancelha, parte de cima da testa e bochechas. Para completar a sua caracterização adicione pelagem de lobisomem, como as patilhas, sobrancelhas e a peruca. Também pode utilizar uma dentadura de lobisomem.
  4. Boneco Chucky e bonecas assustadoras:

    Como referimos atrás, este é um dos disfarces de Halloween que está no nosso top, já que surpreende pelo lado assustador daqueles que as crianças consideram os amigos inofensivos: os bonecos. Seja o Chucky, nos meninos, ou a noiva de Chucky, nas meninas, o ponto de partida de uma boa maquilhagem é a base branca que vai cobrir todo o rosto. Com umas longas pestanas postiças vai criar o efeito de olhos gigantes, que podem ter como retoque final uma sombra escura. Sobre a pele extremamente branca aplique um pouco de blush nas bochechas. Este truque vai dar a desejada aparência de porcelana. Não se esqueça de pintar umas sardas e perca algum tempo na pintura dos lábios. Comece com um batom cor de pele e, por fim, com batom vermelho desenhe uns pequenos lábios, carnudos, típicos de boneca. 
  5. Complete o disfarce de Jigsaw com uma maquilhagem arrepiante:

    É protagonista de uma das séries de filmes mais assustadores e, por isso, é um disfarce que merece estar no top das máscaras de Halloween pela originalidade. Para imitar este brinquedo arrepiante terá que perder algum tempo na maquilhagem. Mas, vamos por passos: primeiro, prepare a pele com uma pintura facial branca e, de seguida, passe levemente uma pintura preta nos olhos para ficarem esfumados e defina bem a sobrancelha. Faça traços no queixo, de modo a criar a abertura da boca. Para as bochechas, o ícone do rosto de Jigsaw, use um batom vermelho e um pincel fino para desenhar as espirais. É um processo que requer cuidado e perícia para que fiquem perfeitas. Por fim, com um lápis preto vai criar meia-luas à volta das espirais. E fica pronto!

Na Mistérius tem ao seu dispor todo o tipo de maquilhagem, fatos, acessórios e máscaras de Halloween para criar o disfarce perfeito. E tudo à distância de um clique! Surpreenda os seus amigos no Hallowenn, Carnaval ou festas temáticas com os personagens mais originais!

Visite a nossa loja online e encontre os fatos e acessórios de Halloween mais assustadores!