Os fatos de carnaval da Minnie, essa personagem tão querida do universo feminino, serão talvez os preferidos das meninas por uma excelente razão: apela aos afectos – ou não tivesse a ratinha uma cumplicidade tão grande com o Mickey, e vice-versa, o que faz de ambos um casal apreciado em todo o mundo.

Fatos de carnaval da Minnie recriam o momento em que a ratinha Minnie apareceu pela primeira vez na tela: um resgate romântico

Terá sido precisamente no episódio intitulado Steamboat Willie que Minnie, a namorada do rato Mickey, apareceu pela primeira vez: era a sua apresentação ao mundo e o início da inspiração para fatos de carnaval.

Muito resumidamente, o episódio refere-se a uma perseguição de Mickey em cujo o enredo surge a deliciosa Minnie prestes a perder o barco pelo qual esperava. Mickey consegue resgatar Minnie, imagine-se, pelas calcinhas. Como poderia ser, este início, mais belo, romântico e inspirador?

Música à mistura, saem ambos do barco a cantar e a dançar Turkey in the Straw: esta viria a ser a oficialização do namoro entre estas duas personagens tão clássicas que passaram a andar sempre juntas e a ser a referência na hora da escolha de fatos de carnaval.

Existem, no entanto, outras personagens que passaram a surgir ligadas à ratinha e que enchem, da mesma forma, a imaginação de miúdos e graúdos: a simpática Clarabela, vaquinha namorada do Pateta e a Margarida – a patinha alegre e romântica namorada do Pato Donald.

Por curiosidade - até porque é imensa a oferta de fatos de carnaval da Minnie, da Clarabela e da margarida -, a fama da personagem Minnie adquiriu tamanha dimensão que ganhou lugar cativo no House of Mouse, um programa de televisão, em outras histórias e cartoons. Tornava-se, enfim, a ratinha namoradeira, em um fenómeno incontornável no mundo da animação – e da imaginação: só assim se explica a quantidade de fatos de carnaval da Minnie disponíveis no mercado para a época festiva.

Minnie, o par perfeito de Mickey – um namoro infantil e de entreajuda que cativa todas as faixas etária da população

É muito fácil apaixonarmo-nos por um fato de carnaval da Minnie, ou não houvesse toda uma envolvente de romance que nos cativa: um namoro infantil entre a ratinha e o Mickey em que cabe o espírito de entreajuda por entre tantas peripécias que vão acontecendo no mundo que gira à volta do casal. E no fim, que é sempre um começo, ele entrega-se a todos os seus caprichos porém abençoado pela vergonha. Um mimo de relação animada.

Foram entretanto, ao longo do tempo, surgindo cada vez mais produtos licenciados da marca Minnie cuja origem é, precisamente, a paixão que a ratinha desperta no público feminino – e isto apesar de hoje em dia os desenhos animados da dupla já nem sequer fazerem parte das preferências dos canais de televisão, o que enfatiza a grandeza do fenómeno que continua a atrair milhares de vendas.

A colecção com a marca Disney e o desenho da Minnie é vastíssima e bastante criativa: para escrever há lápis e restantes acessórios, há uma linha completa de roupas para crianças e para adultos. Sozinha ou com o seu eterno amor Mickey, a Minnie continua a encantar gerações.

Escolha a melhor fantasia na nossa loja online: os fatos de carnaval da Minnie.

Empresa 100% nacionalPara um Portugal melhor
Apoie as empresas nacionais
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
PAGAMENTOS DISPONÍVEISpagamentos disponiveis