As lojas de carnaval online constituem uma forma prática, segura e rápida de efectuarmos a escolha e a compra de artigos para a grande festa que não tarda em chegar. Mas em que consiste exactamente o comércio online ou electrónico? Que vantagens apresenta para o consumidor?

misteriusLojas de carnaval online, fantasias disponíveis à distância de um clique: bem vindos à era do comércio electrónico!


Comunicar pela via digital. Tudo se resume, bem visto, a um processo de comunicação onde se executam transacções comerciais. Até parece que estamos mesmo lá, ou cá, não é? A possibilidade de usufruirmos de lojas de carnaval online remete-nos para a realidade de um mercado cada vez mais alargado, isto por um lado, mas também para altas exigências ao nível da reorganização de quem as lança. E quem fica a ganhar? Todos, ficamos todos a ganhar com a existência, cada vez maior, de negócios, incluindo lojas de carnaval, online.

Para que todos fiquemos bem informados sobre o assunto, refira-se que o comércio electrónico está dividido em seis grandes tipos – cada um deles representando um universo de possibilidades:

1. Business-to-Business (B2B);

2. Business-to-Consumer (B2C);

3. Consumer-to-Consumer (C2C);

4. Consumer-to-Business (C2B);

5. Business-to-Administration (B2A);

6. Consumer-to-Administration (C2A)

Que vantagens existem na possibilidade de podermos comprar e vender no mercado online?


A principal grande vantagem do comércio electrónico, e das lojas de carnaval online, é a capacidade de atingir um mercado à escala global sem que isso implique, obrigatoriamente, um grande esforço financeiro. Para o consumidor acaba até por ser uma forma de poupança por não ter sequer de se deslocar…

Tomemos nota do seguinte quando optamos por comprar artigos em uma loja de carnaval online: em virtude de os limites deste tipo de comércio não estarem definidos geograficamente, permite aos consumidores efectuarem uma escolha global – obtendo toda a informação necessária e comparando as ofertas de todos os potenciais fornecedores independentemente da geografia.

Em uma outra perspectiva ao existir uma interacção directa com o consumidor final, o comércio electrónico permite diminuir a extensão da cadeia de distribuição dos produtos ou até, amiúde, eliminá-la por completo. Há igualmente uma proximidade entre os fornecedores dos produtos, bens e serviços e os clientes – o que se traduz em ganhos de produtividade e de competitividade para as empresas.

E, na verdade, o consumidor é um dos grandes beneficiados com o comércio online, benefício que decorre – do ponto de vista do argumento anterior - da melhoria da qualidade do serviço resultante, por sua vez, da maior proximidade e de um suporte pré e pós-venda mais eficiente.

Já pensou em como, por exemplo, com as lojas de carnaval online, passou a dispor de lojas virtuais abertas 24 horas por dia para atender ao seu tempo, à sua vontade e aos seus critérios de escolha?

A redução de custos será, obviamente, uma enorme mais valia neste tipo de negócios. Processa-se assim: a linha comercial tornando-se mais simples, mais rentável se assume para a empresa e, logicamente, menores são os preços a praticar com o cliente…

Pense nisto e faça as suas compras em uma das melhores lojas de carnaval online: a nossa.
Empresa 100% nacionalPara um Portugal melhor
Apoie as empresas nacionais
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
PAGAMENTOS DISPONÍVEISpagamentos disponiveis