- Chapéu Russo Peludo
VOLTAR

Chapéu Russo Peludo

9.00

IVA incluído em todos os preços


COR

Uma festa temática pode ser sempre um bom pretexto para celebrar as nossas diferenças, incluindo nas peças de roupa. Daí que seja tão divertido optar por se fantasiar com acessórios de outras nacionalidades e que, por vezes, reflectem tantas características de uma determinada cultura. Por exemplo, a Misterius dispõe de um chapéu russo, de cor vermelha ou negra e bastante peludo.

No entanto, a loja conta com outras peças deste género, para além de um chapéu russo. É o caso de uma touca de princesa árabe, que não só assegura uma caracterização perfeita, mas ainda garante alguma sensualidade… A destacar ainda que se pode escolher uma barretina de campino – típica das touradas – para encarnar um ribatejano de gema e aproveitar para descobrir um pouco mais sobre esta região. Sombreros mexicanos, os chapéus típicos de Marrocos e até um capacete viking com cornos em plástico são outros exemplos.

Chapéus há muitos… e alguns até nos podem fazer viajar no tempo! Afinal de contas, na Misterius, existem igualmente toucas de pérolas, que nos remetem para os «loucos anos 20», e ainda um chapéu de dama dos anos dourados da década de 50. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR