- Andas em Alumínio
VOLTAR

Andas em Alumínio

Andas em alumínio, excelente qualidade, altura máxima 1.80 m.

Sabia que as andas já faziam parte da paisagem da Grécia Antiga? Sabia em determinadas regiões da Europa era comum serem travadas lutas em andas? Durante séculos, as andas eram inclusivamente usadas como mecanismo de vigia e de controlo de rebanhos, porque permitiam aos pastores alargarem consideravelmente o seu campo de visão.

Se já se iniciou nesta técnica e se sente relativamente confortável nas suas andas, talvez se pergunte até onde é que elas seriam capazes de o levar. A resposta, de acordo com os registos históricos é: bastante longe. Aquele que se pensa ser o campeão de andanças em andas foi Sylvain Dornon, que decidiu caminhar em andas de Paris até Moscovo ao longo de cinquenta e oito dias, em 1891. Dornan era justamente originário de uma região francesa na qual as andas eram utilizadas na vida quotidiana.

Na misterius, não podemos prometer tais viagens: depende de si decidir o caminho que quer percorrer com as suas andas. O que fazemos é colocar à disposição dos interessados dois tipos diferentes de andas, em materiais distintos: ferro e alumínio. Qualquer uma delas apresenta um peso de 4kg. Experimente e veja qual será a melhor para si.

80.00

IVA incluído em todos os preços