Uma festa sem luzes, fogo de artifício e muita iluminação divertida não é uma festa realmente divertida. Quando pensamos em luzes, pensamos em alegria, em cores diversas, em animação e bem-estar. Por isso é que, nas festas, é costume colocarmos imensos balões em volta do local, como que chamando a atenção para o evento.

Deste modo, aliando a luz aos balões coloridos, surge um novo artigo para festas que as tornará, principalmente de noite, uma atracção e motivo de cobiça para toda a vizinhança: os balões com leds!

Como funcionam os balões com leds?

balões com ledsOs balões com leds, na verdade, não são apenas uma objecto, mas sim dois. Deste modo, são adquiridos separadamente. De facto, os leds para balões são pequenos dispositivos comprados à unidade, sendo depois colocados facilmente dentro do balão, devido ao seu tamanho reduzido.

Também só existem luzes destas com leds devido a imensos benefícios que este tipo de lâmpada tem, em relação às lâmpadas incandescentes, ou seja, a ditas "normais".

Em primeiro lugar, o led pode ser colocado dentro de um balão pois é um tipo de lâmpada relativamente resistente ao choque, enquanto as incandescentes são facilmente quebradas.

Além disso, sendo de baixo consumo, podem ser alimentadas a pilhas, isto é, não têm de ser ligadas à corrente. Por outro lado, têm igualmente um tempo de vida superior, permanecendo ligadas durante muito mais tempo do que as outras luzes.

Assim sendo, reúnem-se todas as condições necessárias para que se tenha alcançado uma tecnologia de luz completamente segura e com a duração e resistência necessárias para sobreviver a uma festa e ser adaptada a outros artigos!

Os balões com leds ainda são uma combinação recente que ainda parecerá um truque de magia a muitas pessoas.

Os balões com leds são mesmo uma alternativa às luzes decorativas?

Principalmente o factor segurança e, porventura, poupança são aqueles que mais se poderão destacar entre os benefícios dos balões com leds.

Enquanto as mangueiras de luzes tradicionais têm de ser ligadas à corrente com cabos e fios que se prolongam por imensos metros, os balões com leds não precisam de qualquer ligação, funcionando de modo autónomo. Nem ninguém tropeçará em mangueiras de luzes, nem se correrá o risco de curto circuito.

Por outro lado, sendo os leds um tipo de iluminação sem muito consumo de energia, a poupança em electricidade será enorme, não só porque os pequenos dispositivos colocados dentro dos balões funcionam a pilhas, mas também porque não terá de as trocar muitas vezes. Ah, e poderá utilizar os mesmos leds ao longo de imensas festas, tendo apenas de trocar os balões!

Deixe a sua família, amigos e vizinhos boquiabertos com esta novidade na iluminação de festas!

Empresa 100% nacionalPara um Portugal melhor
Apoie as empresas nacionais
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
PAGAMENTOS DISPONÍVEISpagamentos disponiveis