As festas de aniversário infantis, merecem a nossa especial atenção, pois os nossos pequenos contam pelos dedos os dias até poderem cantar os parabéns, brincar muito, soprar as velas e desembrulhar os presentes! Espreite as nossas dicas para que nada falte, e ao melhor preço.

Dicas para Festas de Aniversário de sonho

Um mês antes, comece a fazer a sua lista com tudo o que precisa e quem precisa de contatar, para ajudá-la nesta missão inclua o pequenote, que vai adorar fazer parte de todo o processo. Assim, podem passar alguns serões divertidos e na risota! Reveja connosco alguns pontos fulcrais da sua lista:

Orçamento


Primeiramente, tenha em conta o que pretende gastar e no quê, esta simples gestão irá facilitar as suas escolhas e evitar excessos.


Temas para Festas de Aniversário


As crianças costumam ter os temas da festa na ponta da língua! Isto é, conhecem sempre os temas de aniversário populares e de desenhados animados preferidos, como a Patrulha Pata, o Baby Shark; os temas de Princesas e heróis da Disney, como a Frozen, Pequena Sereia... entre tantos outros clássicos da Marvel e DC:


Avengers, Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, e ainda o Harry Potter ou Star Wars.


Há também os que preferem animais, inspirados pelo mágico Unicórnio ou o amoroso Panda! Depois de escolhido o tema, vai facilitar imenso na seleção dos artigos de decoração: as figuras decorativas para bolos, velas, grinaldas, descartáveis lisos, às riscas ou com bolinhas e balões. Na nossa loja vai encontrar uma vasta oferta com os mais famosos temas. Personalize ainda o bolo de aniversário com toppers feito à sua medida: você imagina, nós criamos!

Convites e Convidados

Determinar os locais para as festas de aniversário é muito importante, pois vai ajudar a decidir o número de convidados. Optar por comemorar em casa, é de facto mais económico, mas se preferir poupar no trabalho e preocupações, também já existem alternativas em conta. Há quem opte pelos espaços ao ar livre, como jardins ou mesmo a praia; espaços para festas infantis ou salas de jogos! Passando esta tarefa, basta imaginar uma mensagem especial para os coleguinhas e enviar os convites! E já que estamos a falar de convidados, não nos podemos esquecer de mencionar o delicioso menu! Batatas fritas e guloseimas não podem faltar! Para os bolinhos, sugerimos que espreite a nossa secção de Cake Design, e que decore os seus preparados com os nossos suportes de bolos e coloridas bases.

Jogos e entretenimentos

Entreter a criançada não é uma tarefa difícil mas se a imaginação lhe faltar, pode sempre consultar os nossos Jogos e Passatempos. Temos também diversos artigos, como pinturas faciais (hipoalergénicas) e photoboots, que prometem momentos de muita partilha e diversão!

Lembranças

Nada como uma lembrança para recordar uma data única. Dispomos, por isso, de pequenos brindes que vão despertar grandes sorrisos! Assim, pode utilizar sacos de oferta, ou mesmo preencher uma pinhata com os brindes e doces, para finalizar de forma alegre um dia em cheio!


Esperamos que estas nossas simples dicas lhe tenham inspirado a realizar pequenos grandes sonhos!