Decore a sua mesa de consoada de forma original com bolachas de Natal em forma de árvores, anjos, estrelas, entre outras figuras populares!


Quando o espírito natalício chega à cozinha, os resultados só podem ser muito saborosos e divertidos! Aproveite, por isso, a magia desta época em família e prepare diversas bolachas de Natal com as crianças com a nossa oferta em Cake design.


Afinal, as boas recordações são das melhores inspirações que a vida nos traz! O processo é muito simples:


Fazer a massa, e brincar com a farinha, decorar com criatividade e imaginação, e apreciar o resultado! As tradicionais bolachinhas vão acompanhar muito bem os chás e os chocolates quentes dos dias frios que se avizinham. E são também um ótimo presente para oferecer na Festa de Natal! É certo que todos vão adorar a surpresa e a originalidade!


A receita é fácil e nós deixamos aqui umas dicas:

Ingredientes

  • 6 chávenas de farinha;
  • 1 colher de chá de fermento;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 400 gr de manteiga amolecida;
  • 4 ovos;
  • 3 chávenas de açúcar;
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha.

Modo de preparação

Misture todos os ingredientes até obter uma massa uniforme. Estenda a massa com a ajuda de um rolo. Use cortadores com desenhos festivos para cortar a massa e obter as bolachas em formato de estrelas, anjos, bonecos de gengibre, flocos de neve, árvores de Natal, entre outros. Leve ao forno durante 12 minutos a uma temperatura média. Depois de prontas, enfeite com decorações de açúcar, como granulados, glacé, pepitas coloridas ou bolinhas de chocolate!

E agora? Ficou com um sorriso no rosto e àgua na boca?

Então visite-nos! Na Mistérius encontra preparados, recheios, aromas e coberturas, para a confeção e decoração dos seus doces de Natal, assim como as opções que facilitam o processo de criação de Cake Design: utensílios, moldes e cortadores, bases e caixas.


Boas Festas… que sejam doces, doces!