Pegue num papel e numa caneta e venha conhecer o top 15 fatos de Carnaval engraçados que pode encontrar na Mistérius - a casa de artigos para festas e eventos com milhares de fatos, acessórios e decorações para festas!

Com uma gama tão vasta de produtos, o mais difícil mesmo será escolher! 



  1. Fato Mulher Exibicionista

    Quebre as barreiras, mostre o seu ‘novo eu’ e deixe todos de boca aberta com o Fato Mulher Exibicionista! Composto por um vestido, um corpo almofadado e umas meias, este fato de Carnaval engraçado vai fazer de si a rainha da festa.

    Complete a sua máscara com um colar de pérolas, umas pestanas postiças, uma peruca e marque a diferença. Se quiser ser ainda mais cómico, a Mistérius tem a solução ideal para si. Complete o look com umas maminhas insufláveis e um rabiosque almofadado.

    Fato Emoji Cocó

    Será este fato o vencedor do óscar dos disfarces mais cómicos?

    Composto por uma única peça, o Fato Emoji Cocó é o vencedor da fantasia que consegue criar o maior número de gargalhadas! Pode completar o look com umas luvas pretas e um fato preto elástico e se não quiser descartar a maquilhagem, também pode encontra-la na Mistérius.

    Fato Capuchinho Vermelho Encavalitado

    Foi convidado para uma festa infantil e não sabe como surpreender as crianças? O Fato Capuchinho Vermelho Encavalitado é o bilhete para aquele que será o melhor espetáculo infantil da sua vida!

    Complete a máscara com uma capa veneziana vermelha e regresse ao mundo do faz de conta!

    Fato Flamingo

    É um apaixonado por animais e quer aproveitar o Carnaval para lhes prestar uma homenagem? Então o Fato Flamingo é ideal para si!

    Uma fantasia em espuma com pescoço e capuz que consegue ser engraçada e fofa ao mesmo tempo. Para um look mais completo, adquira também o fato preto elástico e os cómicos óculos flamingo.

    Fato Caixa Pipocas

    De 0 a 10, quanto é que gosta de cinema?

    Se é uma daquelas pessoas que adora ir ao cinema e comprar pacotes de pipocas em tamanho XXL, este fato de Carnaval engraçado assenta-lhe que nem uma luva!

    O Fato Caixa Pipocas traz incluído uma capota de caixa de pipocas e um chapéu. Adquira também o fato maillot branco e a tinta facial Grimas branca da Mistérius.

    Doces ou salgadas, com esta fantasia toda a gente irá gostar das suas pipocas. E se quiser ser o protagonista da festa de máscaras, calce os sapatos de palhaço profissional.

    Fato Gnomo Encavalitado

    Vista este fato de um adorável gnomo de jardim que o irá carregar às cavalitas pela festa e mostre o seu lado mais engraçado!
  2.  

    Fato Smile Amarelo

    O sétimo disfarce do Top 15 fatos de Carnaval engraçados é um retrato da maioria das críticas.

    O Fato Smile Amarelo oferece-lhe a oportunidade de criar o seu smile preferido. Com um corpete amarelo e figurinhas (olhos, lágrimas, boca) à escolha, pode ser o designer do seu fato de Carnaval engraçado.

    Complete a máscara com o fato preto elástico, umas luvas pretas e a tinta facial Grimas preto.

    Fato Tubarão Feliz

    Não mergulhe, há um tubarão à solta!

    A concorrer para o óscar de melhor fato de Carnaval engraçado está o Fato Tubarão Feliz!

    Constituído por um fato insuflável, esta fantasia inclui um ventilador que funciona a pilhas. E como todos sabemos que os tubarões são perigosos, complete a máscara com a Bóia Salva Vidas da Mistérius (adquira também os óculos de sol e está pronto para o baile).

    Fato Pénis e Fato Vagina


    É Carnaval, ninguém leva a mal, não concorda?

    Se há uma época do ano em que podemos brincar à vontade sem ninguém ficar chateado e rezingão essa altura é o Carnaval. E, se quer ter o fato de Carnaval engraçado mais falado da festa, estas duas opções são excelentes para si!

    O Fato Pénis e o Fato Vagina são os reis das gargalhadas.

    O Fato Pénis é composto por um macacão de pénis em esponja. Como acessórios pode escolher o crachá pénis e a pintura facial Grima rosa metalizada.

    Se optar pelo Fato Vagina, este é constituído por uma peça única em formato de vagina.

    Pode incluir na sua máscara de Carnaval uma peruca preta, umas collants rosa e uma pintura facial Grima rosa metalizada.

    Fato Cupido

    O Fato Cupido é ideal para os mais românticos. Seja o cupido que sempre quis ser e faça pontaria aos corações dos seus amigos!

    A embalagem contém um coração e uma flecha e a fantasia pode ser finalizada com uma peruca da Mistérius.

    Fato Posto de Gasolina

    O combustível está caro, mas o Fato Posto de Gasolina não!

    Composto por uma peça única de posto de gasolina e um gorro, este fato de Carnaval engraçado chama a atenção só por si.

    Fato Nadadora Salvadora Sexy

    Corra pela festa e salve vidas com o macacão completo com peitos do Fato Nadadora Salvadora Sexy. Complete o look com a Bóia Salva Vidas e seja o herói da praia!

    Fato Velha Sexy

    Um fato de velhota atrevidamente sexy para pregar umas boas partidas aos seus amigos!

    Constituído por um macacão e um roupão, com este fato de Carnaval engraçado tem tudo o que é preciso ser relembrado como o rei da vesta durante os próximos tempos!

    Pode aquirir também uns fantásticos óculos de velhota!

    Fato Lutador de Sumo


    Nesta disputa pelo fato mais engraçado, quem vai à guerra dá e leva. Escolha o Fato Lutador de Sumo e proteja o seu corpo dos ataques mais imprevisíveis!

    Constituído por um macacão com cuecas, este fato de Carnaval engraçado é a arma que precisa nesta batalha de máscaras. Finalize o seu disfarce com a peruca lutador de sumo e está pronto para a luta!

    Fato de Dominó


    O Top 15 de fatos de Carnaval engraçados termina com o Fato de Dominó.

    Crie a sua própria peça e seja o vencedor do jogo! Pode completar o disfarce com o fato preto elástico e a maquilhagem da Mistérius.
Estes são apenas alguns dos milhares de produtos que a loja de artigos para festas, magia e Carnaval Mistérius tem para lhe oferecer. Entre neste mundo da magia e da fantasia e seja o rei dos disfarces!

Visite a nossa loja online e encontre o disfarce perfeito para si!