Quer surpreender os seus convidados, mas está sem ideias?

Em primeiro lugar, avalie o seu público-alvo. Ou seja, é uma celebração para crianças? Ou uma reunião de adultos? Ou tem que pensar em ideias originais para agradar a pais e filhos? Este é o ponto de partida para selecionar as decorações, os enfeites e acessórios de Carnaval que vão reinar no seu evento!



Para ajudá-lo nesta tarefa, reunimos uma lista com as propostas mais criativas para transformar a sua casa, garagem ou salão no centro da folia Carnavalesca. Ora veja:
  1. Faroeste:


    Transforme o seu Carnaval numa festa temática! O faroeste é uma ideia original, em que pode improvisar com um cenário digno de cowboys e vilões. Peça aos convidados para se mascararem com este tema e opte por decorações de Carnaval para o efeito. Na Mistérius tem tudo o que precisa em termos de decorações faroeste, desde o leque faroeste decorativo, passando pela placa Saloon, o indispensável póster Wanted ou pelo cato decorativo e pistola vaqueiro decorativa.
  2. Cinema:


    Ainda na onda das festas temáticas, a escolha do cinema é sempre uma boa opção! Quanto a fatos de Carnaval, os seus amigos e familiares não terão dificuldades em encontrar disfarces de estrelas de cinema. Para a decoração da sua casa, tem inúmeras fórmulas criativas para encenar um ambiente de filme, através de decorações como a câmara de filmar da Mistérius, a claquete, a estrela Hollywood e o cenário para tirar fotos.
  3. Sessão Photobooth:


    Se não quer gastar muito, mas gostava de ter um adereço que captasse as atenções dos seus convidados, o placar photobooth Hollywood é uma excelente ideia. Acrescente a este espaço uma série de adereços photobooth óculos ou bigodes e verá como os seus amigos vão divertir-se a tirar fotos.
  4. Decorações de Carnaval:


    É uma sugestão mais tradicional. Balões e confettis de Carnaval combinam sempre com qualquer encontro de folios. No entanto, tem sempre a possibilidade de fugir de clichés ao escolher balões de diversas dimensões e temas. Verá que na Mistérius, até os conffetis são mais coloridos.
  5. A quinta:


    Criar um tema para animar o Carnaval das crianças é uma solução para proporcionar uma tarde inesquecível para os mais pequenos. Criar uma mini-quinta é uma forma diferente de assinalar a data. Encontra na Mistérius vários artigos de decoração que vão atrair pequenos e graúdos para a mesa de refeições, como a toalha animais da quinta ou os sacos animais da quinta. Adquira um conjunto de quatro mini-ardósias e desafie a pequenada para jogos didáticos.
  6. O imaginário:


    Funciona muito bem com as meninas, que no Carnaval tanto gostam de se fantasiar de princesas e fadas. Crie um cenário a condizer com autocolantes unicórnio para as paredes, balões unicórnio coloridos ou o centro de mesa castelo dourado.
  7. LadyBug:


    A sua filha vai fantasiar-se da heroína dos filmes de animação, a LadyBug? Porque não decorar a mesa dos doces com os pratos, copos, toalha de mesa, pinhata e guardanapos da LadyBug da Mistérius? Ela vai adorar!
  8. Frozen:


    Se tem uma Frozen lá em casa, convide as amigas da sua filha para uma festinha de Carnaval em sua casa e surpreenda-as com o cenário da sua personagem favorita. Aproveite o cenário Frozen para fazer uma sessão de fotos. Será inesquecível!
  9. Decoração da mesa:


    Para mimar os seus convidados, capriche na decoração da mesa. Na Mistérius tem artigos personalizados e alusivos a vários temas Carnavalescos, como toalhas de mesa, copos, pratos e adereços que vão dar um toque diferente à sua decoração de Carnaval.
  10. Decoração da parede:


    Se está sem ideias e quer apenas uma peça criativa que faça a diferença no convívio que vai organizar, descubra como torna-la realidade sem grande esforço ou investimento. Escolha uma das inúmeras opções da Mistérius para decorar a sua parede e transformá-la no painel de fundo para os seus amigos tirarem fotos disfarçados.

  11. Minions:


    Os sacos, a toalha, os copos, os pratos e os guardanapos alusivos à mesma temática vão fazer as delícias dos seus pequenos Minions. Não se esqueça de mascará-los com os fatos Minions da Misterius.
  12. Star Wars:


    Para os fanáticos de Star Wars, o Carnaval é sempre uma boa altura para se mascararem das personagens preferidas e decorarem o salão de festas à altura. Hoje em dia, tem tudo o que precisa para criar um cenário a condizer: desde guardanapos à toalha Star Wars, passando pelos pratos, é possível criar a mesa de refeições dos seus sonhos galácticos.
  13. Pompons, bandeiras e balões:


    É a festa no seu esplendor! Na Mistérius tem uma enorme variedade, de todas as cores e feitios de artigos que vão dar a cor e alegria que o Carnaval representa para os foliões.
  14. Aquecer o Carnaval:


    Um excelente tema para dar calor à sua festa de Carnaval (já que a efeméride é assinalada na época fria), é o paradisíaco Havai. O Carnaval é imaginação e a oportunidade para sonhar com outros personagens e vidas. Com o cenário photobooth Havai, os autocolantes de decoração e os colares tem tudo para se deixar transportar para outras dimensões.
  15. Invista nos enfeites de Carnaval:


    Se escolher os enfeites corretos, a sua decoração de Carnaval sai reforçada. Por exemplo, quer assustar os seus amigos? Compre aranhas gigantes, o pack de aranhas assustadoras e o pack duas serpentes. A brincadeira estará certamente instalada.
  16. Seja brejeiro:


    Porque não? É esse o espírito do Carnaval. Ninguém leva a mal a inclusão de um rabiosque almofado, de umas maminhas insufláveis ou de um pénis insuflável na sua decoração. Pelo contrário, se os seus amigos têm sentido de humor, vai proporcionar-lhes muitas gargalhadas.
  17. Sessão de pinturas:


    Uma ótima ideia para festas de crianças. Tire partido da sua veia de maquilhadora e com as paletes de cores da Mistérius organize uma sessão de facepainting para a pequenada.
  18. Dê banho aos seus amigos:


    É barato, simples e inesperado. Compre uma pistola de água e brinde os seus convidados com uma sessão de brincadeiras com água.
  19. Sessão de caraterização:


    Na Mistérius é fácil organizar uma sessão de pinturas. Como? Tem uma imensidão de enfeites e de artigos de maquilhagem. A cicatriz estrela sangue, parafuso sangue ou corte cabeça são apenas alguns exemplos.
  20. Não se esqueça dos acessórios de Carnaval:


    Uma decoração digna da riqueza do Carnaval só fica completa com enfeites a condizer e os tradicionais acessórios. Senão veja, como vai criar a ilusão de um cenário de princesas para a festa da sua filha, se não tiver enfeites, como o kit princesa e as várias coroas que existem no mercado, para oferecer às amigas da sua menina? São essenciais para o êxito da festa!
  21. Cowboys:


    Já falamos na decoração de faroeste para uma festa temática. Mas se esta envolve também crianças, há que encontrar enfeites temáticos para entreter os pequenos. Na Mistérius tem! Revólver com mira ou o kit 2 pistolas cowboy são algumas das sugestões!
  22. Enfeites para completar os fatos dos rapazes:


    Os miúdos adoram o Carnaval, por isso, já que a maioria dos fatos não traz grande diversidade de adereços, escolha os acessórios que vão fazer o seu filho sentir-se o rei da festa. Na Mistérius tem opções para todos os disfarces. Conjunto acessórios construtor ou bombeiro ou Kit Ninja Adagas e Shuriken são alguns exemplos.
  23. Enfeites para completar os fatos das raparigas:


    Grinaldas, bandoletes e coroas de todos os temas e feitios são sugestões que vão dar vida às escolhas das suas meninas.
  24. CSI:


    Terminamos com uma sugestão para apreciadores de séries policiais. Transforme a sua casa num local de crime, em pleno Carnaval, com diversos enfeites temáticos, como a fita policial "Não Passar", o distintivo de agente e a metralhadora policial.

Agora já sabe, entre na loja da Mistérius e viaje pelo mundo das decorações de Carnaval! Já não tem desculpas para não organizar uma festa divertida e inesquecível!
Empresa 100% nacionalPara um Portugal melhor
Apoie as empresas nacionais
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
ENCOMENDAS PAGAS ATÉ 17H20Entregues até às 18h00 do dia
seguinte
(Válido para dias úteis)
PAGAMENTOS DISPONÍVEISpagamentos disponiveis